segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Papo "grilado"


O que acontece hoje em dia?
“Elas” não gostam mais de poesia??
Quem diria...

... pros malandros e galinhas,
ciscam, cheias de gracinhas,
depois vai no facebook reclamar,
vai pedir ombro do amigo pra chorar...

Ai ai.. estas gatas de hoje em dia...
... estão querendo os cachorrões,
tudo burra, depois chora...
... com as mesmas reclamações:

- Nunca mais me ligou!
- Só queria me “morder”...
- Filho da puta, me usou!
- Disse só, que foi bom me conhecer...

(É a lei da natureza,
gata com cachorro? - Que beleza!!
Se fudeu...
... cachorro mordeu! Doeu?)

[...]

E eu... todo romântico...
... buscando inspiração no atlântico,
mas pra quem vou escrever? (...)
... ninguém vai mesmo ler!

Pode parecer papo de crocodilo,
mas a real é que não sou cão, nem gato, nem pato e muito menos rato...
... acho que não passo de um bicho grilo,
ih... será que alguém gosta de bicho do mato?



Robson Camargo
(escrito em 16/08/2012)

Um comentário:

  1. eu li! e amei seus poemas, parabens! investe frundo que vc tem talento :)

    ResponderExcluir