terça-feira, 11 de março de 2014

"Meio mudo"

Por ser humano eu posso rir.
Por ser homem eu posso chorar.
Por ser eu mesmo sei discernir.
Por ser eu mesmo sei amar.

Talvez um dia eu possa um pouco mais,
pois hoje não posso muito, de muito sou incapaz,
hoje a minha situação é bem... “tanto faz”,
mas na verdade escondo muito de mim:

Tristeza, felicidade, dor, liberdade, tesão.
Quero fazer o que não posso e gosto,
mas como eu quero, as coisas não são.

Por ser humano eu posso sofrer.
Por ser homem eu posso aguentar.
Por ser eu mesmo sei aprender.
Por ser eu mesmo sei esperar.

Tudo na vida pode ser superado,
só tenho que ter paciência e dar tempo ao tempo,
que ele me trará o esperado.

Um dia vou descobrir o porque de tudo,
enquanto isso prefiro ficar assim... meio mudo.


Robson Camargo
(escrito em 09/05/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário