quarta-feira, 5 de março de 2014

"A dor fantasma"


O que sinto é horrível...
... a sensação mais estranha do mundo.


Uma coisa que não existe, pode ser sensível?


Às vezes acho que vou enlouquecer,
que não vou aguentar sentir o que não sinto,
o melhor que eu posso fazer é esquecer,
apelar para meditação, às vezes é preciso fazer.

Ninguém tem noção do quanto é chato
ter que lidar com algo que não acaba,
é constante, não tem remédio, não adianta qualquer ato,
isso me irrita desde o meu acidente e lá em Sorocaba.

Não adianta xingar, gritar, odiar, não adianta,
nada que eu faça vai conseguir para-lo,
formigamento maldito, não dói, mas não há quem aguente,
tento fazer com que ele se mexa para cansa-lo,
mas o desgraçado parece que brinca comigo,
fica passeando pelos meus pés que aqui já não estão,
não me deixa fazer nada... sabe... não consigo...

Nada... “que droga” nada o domina,
ele tem poderes extraordinários,
e pode fazer deuses de otários.

Vou me calar agora, antes que me revolte...
...parou... vou comer e fazer tudo antes que ele volte...


Robson Camargo
(escrito em 16/03/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário