terça-feira, 18 de março de 2014

"Super"






Alguma coisa posso tentar...
... ignorar a dor... não gritar,
dar umas risadas... (a galera vai gostar...)
... imagine se eu enfim resolver surtar.

Muita coisa já não faz diferença,
os dias, as horas, vontades, poder ou não...
... não posso curar minha carência,
me sinto, a maioria do tempo, um ancião.

Quase nada consigo fazer,
nada é tão difícil quanto esse caminho...
... fica ainda pior sem alguém que dê carinho.

Mas o pior já foi e agora é prosseguir...
... continuar otimista e cuidar bem de mim,
o resto dos meus desejos só depois vou conseguir,
pois a esperança está comigo... é! Me sinto assim.

Ontem eu fazia tudo que podia e mais um pouco.
Hoje não posso fazer um montão de coisas.
Amanhã farei tudo d’novo, talvez não como louco.

Super-homem não existe, porém é real,
isso irá virar clichê e pra ti será banal.
Só que pra mim, eu sou o super no carnal,
pois aguento todas as dores e cresço no espiritual.


Robson Camargo
(escrito em 19/05/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário